Fritadeiras Cozil, superando as expectativas e

otimizando os trabalhos no Sesi Alimentação de Blumenau

Com o proposito de cuidar bem da alimentação do trabalhador, o Sesi Alimentação oferece serviços de restaurantes in company, onde as refeições são preparadas na cozinha do estabelecimento levando em consideração os princípios do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

Desde 1999, o Sesi Alimentação possui um Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos que tem por meta garantir melhoria dos processos/produtos e a satisfação dos serviços prestados aos cliente. Esse sistema obedece às diretrizes estabelecidas pela Agência de Vigilância Sanitária (ANVISA) e pelas normas internacionais de gestão NBR ISO 9000:2008 e NBR ISO 22000:2006.

Dentro deste critério de qualidade, está o controle na compra de equipamentos de cozinha, que passam por rigoroso processo de homologação até que sejam adquiridos pela empresa. Dentre os equipamentos utilizados pelo Sesi Alimentação, um dos destaques é a Fritadeira Cozil, utilizada no restaurante da Metalúrgica Fey. Segundo Claudia Stange, nutricionista do restaurante, este é um equipamento que tem surpreendido, “A fritadeira Cozil vem superando as expectativas e otimizando o nosso trabalho dentro da unidade de alimentação e nutrição”.

A Fritadeira Cozil utilizada no restaurante da Metalúrgica Fey pelo Sesi Alimentação é da Linha Compact Line, indicada para frituras diversas, tais como batata, frango, polenta, camarão, entre outros. O destaque deste equipamento está no formato digital com 6 controles para programações, além de ser modelo Split, com divisão central, que possibilita fazer dois tipos de frituras simultaneamente, sem comprometer o sabor dos alimentos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário