No coração da Bahia está o Hotel Fasano Salvador, instalado no imponente edifício que durante 45 anos sediou o jornal baiano “A Tarde” e que foi tombado pelo Patrimônio Artístico e Cultural da cidade.

Construído para proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes, o Hotel Fasano Salvador valoriza a história, a arte e as deslumbrantes paisagens da Bahia, já que está localizado numa região turística e oferece uma vista privilegiada da Baía de Todos os Santos, um dos cartões postais da cidade. Outro atrativo do hotel é o Restaurante Fasano Salvador, que reúne os clássicos da culinária italiana, que faz parte do DNA da marca Fasano, com pratos tipicamente baianos, assinados pela Chef Tereza Paim.

 

Para garantir a melhor experiência gastronômica aos clientes, uma cozinha industrial foi planejada visando o melhor fluxo operacional, onde a Cozil foi a empresa selecionada para fornecer todos os equipamentos: Refrigeração da linha Cold Line, cocção Compact Line, fritadeiras elétricas e diversos itens de mobiliário inox.

 

A linha de cocção Compact Line, escolhida para o hotel, é composta por modernas estações de trabalho, que oferece o máximo de eficiência, produtividade e versatilidade na produção de grelhados, massas, frituras e cocções em geral. Essa mesma linha de equipamentos foi fornecida para diversos outros hotéis, inclusive para o Fasano Angra dos Reis, localizado no estado do Rio de Janeiro.

 

Este belo projeto, que pertence a Prima Empreendimentos, foi inaugurado em 07 de dezembro de 2018, com um concerto do maestro Letieres Leite e sua Orkestra Rumpillez e contou com a ilustre presença de Caetano Veloso e diversas personalidades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário