Equipamentos Cozil no Heiho Lamen.

Mais que cozinha, um mergulho na cultura japonesa.

O Lamen, famoso prato que se tornou popular após a Segunda Guerra Mundial e é considerado símbolo da cultura japonesa, vem ganhando forças no Brasil. Dentre os disseminadores desta modalidade gastronômica está o Heiho Lamen, restaurante situado no bairro da Vila Carrão, São Paulo/SP, dedicado a oferecer uma experiência de sabores fiel ao tradicional lamen japonês.

Segundo Weler Yudi Ishida, sócio da Heiho Lamen, além de planejar o espaço conforme os tradicionais restaurantes de lamen do Japão, eles mantiveram os padrões internacionais para escolha de seus fornecedores, onde a disciplina e qualidade é um fator imprescindível. “Nesta área de alimentação, parte de cozinha e inox, tudo aquilo que cabe a uma cozinha industrial, tem que ser muito satisfatório. Tanto a parte externa, quanto a parte interna, como também os acessórios que fazem parte dos equipamentos”, destacou Ishida.

Ishida também mencionou a importância e satisfação com o desenvolvimento de um produto, realizado pela Cozil especificamente para o projeto do Heiho Lamen, que são os fogareiros para caldeiras. “Esse produto foi desenvolvimento atendendo todas as normas de qualidade total de uma cozinha industrial, oferecendo 100% de segurança, além de proporcionar facilidade de limpeza e desempenho formidável”.

Por fim, Ishida classificou a Cozil como nota 10 no quesito desempenho dos equipamentos, respeito ao cronograma de entrega e atendimento, desde a recepção durante a visita técnica na empresa até o pós venda, onde a participação do representante fez toda diferença no apoio e planejamento da entrega dos equipamentos.

O Heiho Lamen conta com seguintes equipamentos de cozinha Cozil: Cocção na linha Industrial Line, desenvolvidos para oferecer alta resistência e durabilidade, refrigeradores Cold Line, mobiliários inox e fogareiro, que foi desenvolvido especificamente para o restaurante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário