Inaugurado em dezembro de 2017, o Hotel Fasano Angra dos Reis já é referência em sofisticação, qualidade e serviços impecáveis. O Hotel é composto por 60 apartamentos, SPA, fitness center, boulevard de lojas e dois restaurantes de conceitos distintos. No Restaurante Crudo, que funciona para o jantar, o chef Pedro Franco propõe um menu voltado a opções do mar em sofisticadas elaborações e apresentações como vieiras, camarões, lagostins e peixes variados. Já o Restaurante Praia proporciona uma experiência totalmente pé na areia, dedicado a saladas, sanduíches, massas leves e outras variedades de frutos do mar.

O projeto dos bares e dos dois restaurantes foi realizado pela Estillo Arquitetura, que há 18 anos mantem parceria com o Grupo Fasano. A empresa é especialista em projetos de cozinhas profissionais, onde desenvolve o conceito operacional sempre atento as especificações de equipamentos e acabamentos.

A Cozil foi a empresa responsável por fornecer todos os equipamentos que compõem as cozinhas do empreendimento. O complexo possui cozinha principal, cozinha de apoio, cozinha de praia e piscinas, bares, copa kids, copa spa e refeitório. Além disso, todos os espaços foram divididos em setores, tais como área quente e fria, higienização, room service, área de circulação, couvert, bar, massaria, sorveteria, padaria, fornos, área de recebimento, depósito, câmaras, triagem e açougue.

A solução escolhida pelo Hotel Fasano Angra para a área de cocção foi a linha Compact Line, que é composta por modernas estações de trabalho e que garantem o máximo em produtividade, eficiência e versatilidade na produção de grelhados, massas, frituras e cocções em geral.  O empreendimento conta também com as linhas de refrigeração, mobiliário, carros e bar station.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário