Cozinha do Camarada Camarão reúne o melhor da culinária francesa com a regional nordestina.

 

Unindo o rústico ao elegante, nasceu em dezembro de 2005, em Boa Viagem, Recife-PE, a primeira operação do sofisticado Restaurante Camarada Camarão.  Até 2018, a marca já possuía seis restaurantes, distribuídos nos estados de Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe.

Com cardápio desenvolvido pelo chef francês François Schmitt, que mora há 25 anos no Brasil, o restaurante tem como diferencial a união da culinária francesa com a regional nordestina. A rede tem como especialidade o camarão, que é apresentado em mais de 40 versões.

O Camarada Camarão é focado em oferecer um atendimento de excelência e melhor experiência ao cliente.  Entre os diferenciais da casa, está o projeto arquitetônico, a linha Fit do menu vegetariano e a tecnologia KDS – Kitchen Display System – onde, por meio de monitores, é possível controlar desde o pedido até o prato na mesa do cliente.

Visando manter esse foco de design, tecnologia e qualidade também na parte operacional, a Cozil foi a empresa selecionada para fornecer os equipamentos para a cozinha do Camarada Camarão Recife e Sergipe.  Para esse projeto, além de fritadeiras, mini câmaras e mobiliários, foram desenvolvidos produtos específicos que formaram a linha aquecida central – composta por estufa e banho-maria – e a linha central de refrigeração. A fabricação dessa linha de produtos especiais dentro de um prazo curto foi um dos principais desafios deste projeto.

Ampla e dinâmica, a cozinha do Camarada Camarão é uma referencia em otimização de espaço e distribuição dos equipamentos, promovendo o melhor fluxo operacional de trabalho e a agilidade necessária na produção dos pratos e atendimento ao cliente.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário